Post de LucasCris no fórum "Off topic" do Meu Timão 07 de Agosto de 2022 às 20h32 Lucascris Queiroz Profissionalismo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/08/2022 às 13h13 Mas qual investidor vai querer pagar as mordomias e os gastos sem NF dos dirigentes? Ninguém rasga dinheiro não