Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Vitor
Se só pode tá de zueira! Essa cara faz nada a não ser enrolar com a bola não sei o que vocês ver nele
Se só pode tá de zueira! Essa cara faz nada a não ser enrolar com a bola não sei o que vocês ver nele