Post de JOSE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Agosto de 2022 às 10h46 Jose Araujo Vitor Pereira é um ótimo técnico. Tem que parar de criticar o trabalho dele e sim apoiar Quem gostou gostei 4 CledersonAntonioValterMarcio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Até quando vamos aguentar o Vitor Pereira?" 07/08/2022 às 18h12 A culpa é toda sua seu pardal, não da Falcatrua&Desorganização que está desde 2007 no clube e afundou em dívidas e escandalos de corrupção. Onde já se viu você não dar fazer um time de 35 anos jogar bola padrão europeu?