Douglas Gomes
Pessoal esse time seria ideal para amanhã, com Bruno mendez de 1° volante, e Queiroz e Renato na armação, mendez de primeiro volante por conta da pegada dele no meio de campo
Pessoal esse time seria ideal para amanhã, com Bruno mendez de 1° volante, e Queiroz e Renato na armação, mendez de primeiro volante por conta da pegada dele no meio de campo
Criado há 1 minuto por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 10 segundos por Roblox Neto
2respostas
Criado há 13 segundos por Ricardo Martins
0respostas
Última resposta há 27 segundos por Zzba Bazz
7respostas
Última resposta há 30 segundos por Maltkvski Pietrovski
4respostas
Criado há 41 segundos por Diego T
0respostas
Última resposta há 42 segundos por Dounpe x
1resposta
Última resposta há 55 segundos por Enzo
4respostas
Criado há 6 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
4respostas