Post de Bruno Coelho no fórum "Off topic" do Meu Timão

Verdade. Ele já tá fazendo diferença no profissional e nem de perto tem a moral que o Endrick recebe da mídia.

Em citação ao post:

Esse é diferenciado mesmo, não passou nem pela fase de adaptação, coisa que só jogador nível Neymar faz, se estivesse em um time do Eixo já estariam comparando com o Ronaldo. Olhe por exemplo aquele Endrick que tem quase a mesma idade do Vitor Roque e nem estreou e está sendo tratado como o novo Pelé.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X