Post de Ailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Agosto de 2022 às 18h01 Ailton Filho Bons tempos, que o Corinthians amassava o Flamengo ! Quem gostou gostei 1 William Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Trago imagens do futuro!" 07/08/2022 às 19h33 Amém amém amém 🙌⚽