Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Silva
Vai dar pity e falar de Fair play financeiro... Dizer que um time quebrado só passou pelo que paga suas contas ' em dia ' pq troux jogadores que quem não podia e que decidiram a parada




