Post de Luis Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Fernando
Se for pra cima, vamos tomar é sacode. Se liga cara, tem que ter estratégia no jogo. Se tomar um gol já era!
Se for pra cima, vamos tomar é sacode. Se liga cara, tem que ter estratégia no jogo. Se tomar um gol já era!