Post de Rafael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Rafael Ch
A culpa é do técnico, amigo? Vai para o inferno, sinceramente. Se joga o RR vai mal, se joga o pilantra do Fagner vai pior e a culpa é do técnico
A culpa é do técnico, amigo? Vai para o inferno, sinceramente. Se joga o RR vai mal, se joga o pilantra do Fagner vai pior e a culpa é do técnico