Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Covarde, medíocre, burro, sem nocao, enganador e por aí vai

Em resposta ao tópico: "Vp covarde"

Perdendo de 3x0 no agregado, o cara me tira o único centroavante do time, ao invés de mexer no esquema e tentar ir para o tudo ou nada.

Além é claro de escalar horrivelmente pela vigésima vez! Precisa ser cobrado urgente. Tão achando que o Corinthians é time pequeno, não é possível. Precisamos urgente de padrão de jogo e time titular. TODOS os outros time do campeonato tem time titular. O Flamengo cheio de 'velho'.. E aqui tem que poupar todo jogo.. Não tem tempo pra treino e etc etc.. Só desculpa atrás de desculpa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X