Jr #85
Kkkkkkk
O VP tá demais
em Bate-Papo da Torcida > Roger como centroavante de novooo?
Kkkkkkk
O VP tá demais
em Bate-Papo da Torcida > Roger como centroavante de novooo?
@luh-teodoro em 09/08/2022 às 22:59
Porra, parece que ele tá trabalhando para o adversário!
Última resposta há 4 segundos por Mentalista
16respostas
Última resposta há 28 segundos por William Rodrigues Ferreira
29respostas
Última resposta há 36 segundos por
52respostas
Criado há 1 minuto por João Carlos Correia
0respostas
Última resposta há 1 minuto por tio do sonho
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Evaldo Batista
261votos
Criado há 2 minutos por André Luiz Borges dos Santos
0respostas
Última resposta há 2 minutos por VêmCoisaBoa Aí
389votos
Última resposta há 2 minutos por Robson Pacheco
7respostas
Criado há 34 minutos por marselo
0respostas