Post de Léo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Léo Miss
Queria que ele colocasse todos os medalhões em campo que nem no segundo tempo e tomassemos uma goleada? Time foi muito melhor quando ele seguiu as convicções dele
Queria que ele colocasse todos os medalhões em campo que nem no segundo tempo e tomassemos uma goleada? Time foi muito melhor quando ele seguiu as convicções dele