Andre Ferreira
Futebol moderno tá um saco, sou da época que o ingresso era R$ 10,00 arquibancada todo mundo em pé sem frescuras. Saudades Pacaembu, até do Morumbi lotado nos clássicos, hoje esse negócio de 'ARENA' torcida única, não pode nem gritar Bambi mais, ficam ofendidinhos com criticas na Internet.
Saudades Futebol anos 90
em Bate-Papo da Torcida > E a saída dos nossos guerreiros de campo?
Em resposta ao tópico:
Cumprimentando todo mundo (até o juiz!) e dando risadinha, abraçando os caras, o Dorival, jornalistas! Nem mostraram descontentamento com a eliminação
Na boa, futebol tá perdendo a graça, quem sofre é essa torcida Fiel e apaixonada que não merece isso!