Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falaram que aqui que já tinha até se despedido na concentração.

Se for isso mesmo não deveria nem ser escalado

Em resposta ao tópico: "A situação do William é vergonhosa"

Então quer dizer que ser o Corinthians tivesse ganho o jogo e se classificado, o garotinho iria continuar? Mas com a eliminação o garotinho vai ir embora? Isso é inaceitável, na moral

O Corinthians tinha a obrigação de resolver essa situação antes da partida, como pode o cara entrar em campo nessas circunstâncias?

Quando eu acho que as coisas vão mudar, que a nossa diretoria vai ser mais profissional, eu vejo uma parada dessa, me faz pensar que tudo não passa de uma perca de tempo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X