Marcelo Mahfuz
Primeira coisa, faça a sua parte e comece pedindo a saída de Roberto de Andrade da diretoria de futebol. Se conseguirmos isso já será um grande passo
em Bate-Papo da Torcida > Assim não dá!?
Em resposta ao tópico:
C continuar assim não chegaremos a nada, a tendência é só piora jogadores vindo pôr milhões só d empréstimo parceirias que só atrasou, jogadores d várzea, vamos acordar família o duílio tá fazendo a nsm coisa que o Andrés. Vamos reivindicar os nossos ingressos nosso dinheiro limpo e trabalhado com muito suor pra ver esses ridículo acaba com nosso Corinthians.
