Post de Lester no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Conforme o VP chegou por unanimidade e a custo de ouro, fomos avançando e as cobranças foram aumentando partida após partida. Claro que um clube como nosso queremos sempre vencer. Mas a realidade que a maioria esqueceu do projeto 2023.

A diretoria precisa avaliar depois desse ano se VP vai ficar, se os jogadores abraçam a sua ideia, ou pensar em mandar embora alguns medalhões final de ciclo, fazer uma gestão profissional.

Ainda estamos no Brasileiro e Copa do Brasil. Precisamos classificar para liberta o ano que vem, se isso não for atingido o VP deve ir embora.

Para mim o VP deve ficar mais um ano, esse ano, foi bem atípico, copa do mundo.

Avaliar ele o ano que vem. Chega de ficar trocando de técnico, isso que os antis querem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X