Post de Hélio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Agosto de 2022 às 12h42 Hélio Santos Sem contar que alguns são ex-jogadores Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "É muito culto e pouca bola" 10/08/2022 às 12h39 Corinthians é o time dos Servos de Deus. Não são capazes de fazer um falta mais dura, não pressionam o juiz em lances capitais, não tem o sangue quente no momento das decisões. Isso precisa mudar!