Post de Larry no fórum "Humor" do Meu Timão
Larry Lahr
Vamos ser justos. Ele nunca foi de marcar gols.
Ele jogou aqui vários jogos em alto nível e todos elogiaram. As lesões atrapalharam ele demais. Além das ameaças de uns idiotas vagabundos.
Vamos ser justos. Ele nunca foi de marcar gols.
Ele jogou aqui vários jogos em alto nível e todos elogiaram. As lesões atrapalharam ele demais. Além das ameaças de uns idiotas vagabundos.