Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Agosto de 2022 às 18h04 Fabio Batista Precisamos de caras tipo assim: Pity Martínez e Talisca Já chega joga e resolve... Quem gostou gostei 148 FeenandoWillianDanODRAUDAGustavo+143 Quem não gostou não gostei 2 SebastianJohny