Post de Lázaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pipoqueiro e sem personalidade, o cara não tinha nem se quer apetite para chutar uma bola ou bater uma falta, por isso que às vezes defendo o Guedes... Parece que é o único que sente a derrota e quer ganhar.

Em resposta ao tópico: "Willian - Sim, é a pior contratação da história"

Pelo alarde que foi feito, pela grana que foi investida (salários). Apresentação em estádio cheio, camisa 10,1 gol de pênalti (mal batido ). Superou muito Luan e Pato.

Esse cara é uma vergonha pra nossa história. Esteve fora na bomboneira e em Itaquera contra o Flamengo. Bixado.

De ídolo passou longe!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X