Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra ser a pior da história precisa analisar expectativa com o que veio a ser concretizado ou não depois. Então sim, muito se esperava dele e não rendeu nada. Concordo que é a pior contratação da história.

Em resposta ao tópico: "Willian - Sim, é a pior contratação da história"

Pelo alarde que foi feito, pela grana que foi investida (salários). Apresentação em estádio cheio, camisa 10,1 gol de pênalti (mal batido ). Superou muito Luan e Pato.

Esse cara é uma vergonha pra nossa história. Esteve fora na bomboneira e em Itaquera contra o Flamengo. Bixado.

De ídolo passou longe!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X