Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius
Parabéns ao time deles. Diferente do nosso que deixa arrascaeta desfilar em campo e não faz nada
Parabéns ao time deles. Diferente do nosso que deixa arrascaeta desfilar em campo e não faz nada