Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Antonio
Diante de um calendario desse que temos no Brasil é impossível montar um time em menos de um ano, ainda mais com o elenco limitado. Não adianta ter um time titular fantastico mas não ter peças para reposição quando um puder entrar. Acho que sua opinião e ponto de vista está um pouco equivocada.




