Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diante de um calendario desse que temos no Brasil é impossível montar um time em menos de um ano, ainda mais com o elenco limitado. Não adianta ter um time titular fantastico mas não ter peças para reposição quando um puder entrar. Acho que sua opinião e ponto de vista está um pouco equivocada.

Em citação ao post:

Enquanto o Vitor Pereira estiver no comando pode trazer, Messi e Neymar que vão virar peladeiro nas mãos dele, técnico muito ruim não montou um time base até hoje, ou seja a cada dia inventa uma nova escalação e com isso time nunca ganha conjunto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X