Fernando Kremer
Kkkkkkkkk boa
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 10
Em citação ao post:
Com essa cambada de morto ai tinha que tirar os números dos caras...Ninguém hoje merece vestir a numeração de grandes jogadores do passado...
Montar o time do 12 ao 22 pronto...kkkkk