Post de Guto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É tão certeza que tem 14 jogadores.

Em resposta ao tópico: "Minha escalação para esse momento"

Cássio - Fagner - Gil(Bruno Mendez) - Balbuena - Fábio Santos

Roni - Cantillo(Ramiro ou Giuliano) - Renato Augusto

Mosquito (Pt Direita) - Roger Guedes (Pt esquerda) - Yuri Alberto

Será que é tão difícil montar e deixar o time entrosar assim?

Lembrando que é só a minha opinião e não uma imposição rs pois hoje está difícil expor opiniões

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X