Post de Gean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gean Carlos
A diferença de um elenco que quer jogo. É isso aí. Hoje a porcaria do Palmeiras joga com mais raça que o Corinthians. Essa tá difícil de engolir mas esse bando de jogador acomodado nosso tá destruindo a identidade do clube.




