Post de Gean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A diferença de um elenco que quer jogo. É isso aí. Hoje a porcaria do Palmeiras joga com mais raça que o Corinthians. Essa tá difícil de engolir mas esse bando de jogador acomodado nosso tá destruindo a identidade do clube.

Em citação ao post:

Esse desgraçado consegue motivar e motivar as peppas...

Não.importa quantos títulos já tenham ganhado... Jogaram com raça lazarenta ontem com.2 a menos e levaram a classificação nos pênaltis... Que pesadelo cara que pesadelo... Tá fda aguentar essas peppas tão.se achando demais

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X