Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Agosto de 2022 às 16h27 Diego Buurd E o Fagner, vai sair mesmo? Espero que sim Quem gostou gostei 16 FernandoKauanGoku+11 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians_emoff" 11/08/2022 às 16h10 Conta foi suspensa! Corinthians no final da manhã de hoje sondou o De lá Cruz