Post de Marcelo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Marcelo Lage
Também achei ridículo! Ainda mais depois dos erros grosseiros que já tinham cometido! David Luiz descendo a #$!@% da e nem falta deram! A transmissão do SBT está uma m@#$%! Só falam asneira... E, ficou claro que tentavam abafar o grito da torcida do Corinthians, mas deixavam o som ambiente da torcida do VARmengo... Lamentável!




