Post de Marcelo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Também achei ridículo! Ainda mais depois dos erros grosseiros que já tinham cometido! David Luiz descendo a #$!@% da e nem falta deram! A transmissão do SBT está uma m@#$%! Só falam asneira... E, ficou claro que tentavam abafar o grito da torcida do Corinthians, mas deixavam o som ambiente da torcida do VARmengo... Lamentável!

Em resposta ao tópico: "A expulsão mais ridícula que já vi"

Já vi diversas expulsões em quase 30 anos de futebol, mas essa aí foi ridícula, situação Clara de Gol aonde, Pedro não tinha domínio da bola, tem o adversário em disputa, e o toque veio depois da bola pingar sem a intenção clara de toque.

Nadine ainda achou correto.

Os caras inventam regra

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X