Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Agosto de 2022 às 20h54 Henrique Menezes A diretoria do Corinthians só faz bobagem, traz Soteldo, Luizito Soares Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/08/2022 às 19h07 Esse ai é ruim com força