Coringão
Duvido muito, sem Libertadores e possível eliminação na Copa do BR, bem capaz de ter convencido o Willian a sair, lembrando que o Corinthians fechou apenas 3 milhões no azul no primeiro simestre, que ao meu ver pra um clube do calibre do Corinthians é pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Substituto para William? Será que Duílio surpreende?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel...4 dias pra fechar o mercado e aí?
Será que Duilio surpreende com nome de peso? Eu acredito que venha um nome de peso!
Com recente eliminação na Libertadores e talvez uma derrota domingo pra nosso rival e uma possível eliminação na Copa do Brasil.
Creio eu que clima vai em esquentar no parque São Jorge
Acredito que Duilio trará nome De impacto para servir de panos quentes e desviar o foco.
E ae que acham?