Post de Joe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joe Cezar
Em todo lugar? O cara é ídolo do Chelsea, Shakhtar, ganhou título com a seleção... Enfim, nada haver isso dai...
Em todo lugar? O cara é ídolo do Chelsea, Shakhtar, ganhou título com a seleção... Enfim, nada haver isso dai...