Post de MeteAMãe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Opa opa opa! O SEGUNDO mais bonito! O posto de mais lindo do milênio é o Cássio! Sem mais!

Em resposta ao tópico: "Michael começou seguir o Duilio"

Michael começou seguir o Duilio

Começou a novela chara
O Duilio disse que já tinha um reforço com conversas adiantadas
Será que o homem mais bonito do Brasil está vindo aí?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X