Post de MeteAMãe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Meteamãe Jones
Opa opa opa! O SEGUNDO mais bonito! O posto de mais lindo do milênio é o Cássio! Sem mais!
Opa opa opa! O SEGUNDO mais bonito! O posto de mais lindo do milênio é o Cássio! Sem mais!