Guilbert Rodrigues
A forma e o momento como saiu, em uma eliminação, antes de um derbi, com declarações fortes e que já queria sair a meses... Isso mexeu com o torcedor, mas jaja tudo isso passa, basta voltarmos a vencer ou o michael chegar.
em Bate-Papo da Torcida > Criticar o William virou modismo
Em resposta ao tópico:
Como já foi modismo criticar o Cássio, quando o mesmo disse que não precisa provar nada a ninguém.
'Ahhhhh... Mas o Cássio já ganhou isso e aquilo'.
Sim!
Mas na época, criticaram do mesmo jeito.
A maioria não dá a mínima para a saída do Willian.
Modismo...