Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nery
Acho que essa 10 vai ficar com quem já está no clube, chuto Roger Guedes ou até o pé-de-rato do Giuliano
Acho que essa 10 vai ficar com quem já está no clube, chuto Roger Guedes ou até o pé-de-rato do Giuliano