Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que essa 10 vai ficar com quem já está no clube, chuto Roger Guedes ou até o pé-de-rato do Giuliano

Em resposta ao tópico: "desafio da camisa 10"

Alô fiel, quem deve ser o novo 10 do Timão? Já tivemos os históricos Zenon, Jadson, Ricardinho, Douglas e outros que faziam gols e davam assistências. Hoje você acha que o time precisa de um armador? Então, vamos ajudar o CIFUT. Tá lançado o desafio da CAMISA 10.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X