Post de Caio Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Agosto de 2022 às 13h13 Caio Vinicius Kkkkkkkk Imediatista é pouco Quem gostou gostei 22 JuniorRafaelFernandoKaique+17 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Perdemos o Mantuan de vez!" 13/08/2022 às 13h13 Com a estréia avassaladora que o Mantuan teve hoje no Zenit, fazendo o golaço da vitória, o Zenit com certeza efetuará a cláusula de compra (que ficou muito barata)