Post de Caio Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkk

Imediatista é pouco

Em resposta ao tópico: "Perdemos o Mantuan de vez!"

Com a estréia avassaladora que o Mantuan teve hoje no Zenit, fazendo o golaço da vitória, o Zenit com certeza efetuará a cláusula de compra (que ficou muito barata)

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X