Post de Érik Januário da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não porque tá fora de forma.

Não é por causa da lesão.

Sabe porque ele errou aquela bola besta para o Dudu?

Pelo mesmo motivo que o Jô não gostou de ser cobrado pelo pagode na hora de folga e lesionado.

Porque está desatento.

Virou aquela bola como se tivesse no treino.

Não está ligado no jogo, não está na pegada do jogo e isso diminui os reflexos, diminui a percepção, visão periférica.

O cara começa a fazer erros tontos.

Fagner sempre foi um cara muito ligado no jogo, sempre jogou a sério, mas agora tá em rotação mais baixa.

Espero que não seja o que todo mundo fala. Que tem um grupinho querendo mandar no futebol e por isso estão de farra.

E só pra terminar, vou cobrar o Roni de que no lance?

O moleque foi desesperado cobrir a cagada do lateral e se jogou na área pra bloquear a bola.

Outra coisa, o Roni era um imprestável até cinco jogos atrás, então o que ele faz hoje é muito mais do que fazia.

Dele não espero nada porque sei que não é a solução.

Agora, do chamado melhor lateral do Brasil, o mínino que eu espero é concentração pra não errar uma bola que Sub-17 sabe que não é pra fazer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X