Post de Wladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando não há virtudes no trabalho, vocês se apegam nisso. Pura carência.

Em resposta ao tópico: "Vitor pereira sobre a torcida"

Eu nunca vi, eu sinceramente, já disse isso:

Pra mim, é a melhor torcida que eu já vi apoiar um time na minha vida, na minha carreira.

Uma torcida que nos apoia e depois cobra em função do resultado negativo.

Não podemos viver na zona de conforto, acomodados. Temos que reagir.

Desde que a cobrança não seja fora do limite, que seja para corrermos, para trabalharmos.

Hoje o que mais queríamos era dar uma alegria aos nossos. No próximo jogo, temos que ir com tudo.

E pra mim, essa cobrança é positiva.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X