Adilson Corinthiano
Nunca ganhou nada de importante na vida. Rebaixado na terceira divisão da alemanha
em Bate-Papo da Torcida > Fora vítor pereira
Em resposta ao tópico:
#foravp
Esse fraco não me engana!
Não mostrou nada de serviço no Corinthians...
O pior cego é aquele que não quer enxergar, não faz o time jogar de jeito nenhum.
Sai fora pardal, volta pra Portugal.
