Post de Luiz Arthur Goncalves no fórum "Humor" do Meu Timão
Luiz Goncalves
Concordo plenamente contigo, cara. Só veio passar umas férias, receber hum milhão e meio por mês e vasar, quero ver quando se aposentar daqui uns três anos aí vai vir pedir pinico. Aqui é CURINTIA galera se tem medo não se cria.




