Post de Luiz Arthur Goncalves no fórum "Humor" do Meu Timão

Concordo plenamente contigo, cara. Só veio passar umas férias, receber hum milhão e meio por mês e vasar, quero ver quando se aposentar daqui uns três anos aí vai vir pedir pinico. Aqui é CURINTIA galera se tem medo não se cria.

Em citação ao post:

Rsrsrsrsrrs o cara só queria uma desculpa tsrsrsrsr ficou com medo de um moleque cheio de espinha e virgem rsrsrsrsr vaza logo triatleta (corre, pedala e nada)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X