Post de Alysson Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Agosto de 2022 às 12h05 Alysson Santos Falou pouco, mas falou m3rd Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 3 SandroFelipeSergio Em resposta ao tópico: "O fim de VP" 14/08/2022 às 11h54 Vitor Pereira não tem futuro no Corinthians, o time no papel é bom mas o técnico não ajuda. Acho que em Janeiro teremos um novo professor, Tite, será?