Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Martins
Já tinha visto... Achei boa demais
Em resposta ao tópico: "Entrevista com Andrés Sanchez - ESPN."
Salve, galera do Meu Timão.
Eu não tinha visto essa entrevista do Andrés ainda, no Bola da Vez (ESPN). Ela foi colocada no Youtube há 4 meses, faz tempo. Eu achei bem interessante e esclarecedora (embora algumas coisas eu já tivesse conhecimento).
Acho muito boa a parte que ele fala do estádio. Percebi que nossa imprensa esportiva de fato é bem atrasada e retrógrada ainda nessa questão. Bom, não falarei mais nada para que vocês possam assistir e fazer cada um suas considerações.
Quem quiser, segue o vídeo abaixo. Abraço a todos.




