Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já tinha visto... Achei boa demais

Em resposta ao tópico: "Entrevista com Andrés Sanchez - ESPN."

Salve, galera do Meu Timão.

Eu não tinha visto essa entrevista do Andrés ainda, no Bola da Vez (ESPN). Ela foi colocada no Youtube há 4 meses, faz tempo. Eu achei bem interessante e esclarecedora (embora algumas coisas eu já tivesse conhecimento).

Acho muito boa a parte que ele fala do estádio. Percebi que nossa imprensa esportiva de fato é bem atrasada e retrógrada ainda nessa questão. Bom, não falarei mais nada para que vocês possam assistir e fazer cada um suas considerações.

Quem quiser, segue o vídeo abaixo. Abraço a todos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X