Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ele falou que é por desafios e amor ao futebol ele quis dizer então o que? Esse fórum tá parecendo cheio de funcionários da ESPN

Em resposta ao tópico: "Técnico estrangeiro x Técnico brasileiro!"

Acho que temos de rever se vale apena contratar alguns técnicos de nome ou de barriga cheia!

Ontem na entrevista do português, ficou claro que ele não precisa do futebol brasileiro e muito menos do Corinthians, para muitos técnicos brasileiros o auge da carreira é treinar o Corinthians, tipo o Mancini que dirigiu se não me falha a memória, quase mil quilômetros na mesma hora que recebeu a proposta, ou outros técnicos brasileiros que estavam fazendo um bom trabalho em algum clube e quando vem a proposta do Corinthians, largou e disse: 'não dá para falar não para o Corinthians'

Ontem foi só mais um descaso do português, contra o nosso Corinthians, mostra o tanto faz, o famoso que se f-o-d-a se ganhar ou perder, tem a vida ganha!

Mas a verdade é que o portuga, está cavando e andando para o Corinthians, ganhando ou perdendo, ele vai dormir tranquilo, isso se dá, porque a mente dele está na Premier league!

PS. Podem negativar vitonetes!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X