Mosqueteiro 23
Justamente, problema de alguns é interpretação
em Bate-Papo da Torcida > Técnico estrangeiro x Técnico brasileiro!
Em citação ao post:
Você realmente não entendeu a entrevista...ele disse: eu já tenho muito dinheiro, o que eu faço agora é por desafio e por amor ao futebol!
Precisa começar a entender mais de interpretação amigo!