Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos melhorar este elenco para o ano que vem... Não destruir tudo e sim estruturar... 2 pontas, 1 meia, 1 centroavante com outras características (mais forte e alto, menos movimentação)reforços novos que aguentem a sequência sem lesão, além de chegadas para o banco, reforços pra realmente chegar e jogar.

Precisa de tempo para vingar... A imprensa logicamente não quer deixar então vai trabalhar pela audiência pra acabar com tudo! O time não está pronto nem tática nem tecnicamente(faltam opções pra chegar e já jogar e um banco mais qualificado), psicologicamente é um time pouco maduro que se abala quando toma um gol provado nos jogos mais decisivos e como fica afoito na tomada de decisões ofensivas e em faltas desnecessárias... Praticamente não houve tempo para treinamentos e muitas lesões, por isso o ataque nulo com muita dificuldade para criar jogadas... Os 2 principais times (Palmeiras, Flamengo) tem times formados a pelo menos três anos e foram encorpado cada vez mais e mais...ontem em uma fase mais feliz teríamos ganhado mas a tal confiança e maturidade pesou em uma equipe despreparada em comparação com outras...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X