Post de Larissa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Larissa Rodrigues
Eu vejo um pouco diferente, Fluminense nem time tem pra tá nessa posição, mais ainda a um passo das semi da CDB tá fazendo até mais do que de fato esse time é capaz
Eu vejo um pouco diferente, Fluminense nem time tem pra tá nessa posição, mais ainda a um passo das semi da CDB tá fazendo até mais do que de fato esse time é capaz