Post de Cabrito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Agosto de 2022 às 00h37 Cabrito Corinthiano Come coco kkkk Quem gostou gostei 2 Cicero Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fãs do VP são Bolsonaristas!" 14/08/2022 às 22h21 Pronto falei