Post de Heiko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exato!

Que em dezembro ele vá pra p-q-p e fique bem longe do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "VP não fez nada que justifique uma renovação de contrato"

Não conseguiu implantar seu esquema tático.

Não soube aproveitar as qualidades individuais dos atletas.

Não soube ganhar o grupo.

E se realmente existe uma panela, não soube identificar.

Não vale a pena arriscar outra temporada.

Qualquer projeção positiva para 2023, é ilusória.

Não parte de nada positivo que tenha sido feito nessa temporada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X