Post de Enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Agosto de 2022 às 02h06 Enio Silva Cara! Você tá cegoooo! Olha aonde nois tá bringando contra elencos que formado as 3 anos! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/08/2022 às 01h59 Mano nois foi eliminado, perdeu um derbi e o repórter vem com essaa! Se fosse eu mandava toma no olho do *****! VP tá certo mesmo! Chega de mimimi