Post de Jesus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jesus Luiz
Em terra de cego quem tem um olho e REI, então meu amigo SEGURA ESTA porque tá OSSO.kkkkkkk
Em terra de cego quem tem um olho e REI, então meu amigo SEGURA ESTA porque tá OSSO.kkkkkkk