Post de Naguita no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Naguita
Tu enquete não foi é tão simples.
Faz ela depois de quarta, é melhor...
E outra, eu voto pra ficar...mas deveria ter a opção, Fica, mas pensa antes de falar algumas coisas e não ser arrogante.




